domingo, 13 de março de 2011

Mudança de habitos

Durante 38 anos de minha vida busquei traduzir à minha vida através de meus atos principalmente, minhas convicções, minhas certezas e incertezas, minhas verdades.

Parece patético, mas percebi depois desse longo tempo que sempre fiz tudo errado, que sempre agradei a meus iguais sendo eu mesmo, pessoas que por um instante gostariam de perder a razão e se envolverem em situações inconseqüentes como as minhas, falarem o que pensam, e achando que sou a pessoa mais realizada do planeta.

Pois bem, sou obrigado a dizer que não é bem assim, vivemos em uma sociedade hipócrita que nos julga e nos exclui por sermos nós mesmos, mostrando-nos que devemos sempre mostrar respeito, mesmo por aqueles que não o tem por nós, e acreditem decidi mudar meu comportamento por bem da sobrevivência, pelo menos até que eu possa andar com minhas próprias pernas e não necessite me vender pela sobrevivência. Infelizmente somos obrigados a perder nossa identidade por ela.

Mas não pensem que a prostituição será completa, não deixarei minhas convicções somente não as externarei mais.

Nenhum comentário: